João Pessoa
Feed de Notícias

Coral da Empasa se prepara para apresentações natalinas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 - 11:08 - Fotos: 

 

“Natal pela Paz” é o tema da Cantata Natalina que será apresentada, este ano, pelo Coral da Empasa.  Formado há uma década, o coral tem o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida dos funcionários, considerando a sua saúde ocupacional, social, física e mental. Desde então, os vinte e três coralistas, sob a regência de Socorro Estrela, vêm realizando diversas apresentações em encontros de corais, eventos institucionais e feiras, levando o nome da Empasa e da Paraíba aos lugares, onde se apresenta.

Este ano, o Coral vai participar, pela segunda vez, da Exposição Natalina, realizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Essa é a 14ª edição do evento beneficente, que tem como cenário o Jangada Clube, na praia do Cabo Branco. A apresentação será no próximo domingo a partir das 17h. A entrada é gratuita.

A união de vozes, também, promete emocionar quem for ao Manaíra Shopping neste período de Natal. Esta é a quinta edição do evento que tem a parceria do Coral da Empasa. “É um dos momentos mais esperados pelos coralistas, por proporcionar à todos um momento de confraternização, de fé, de alegria em poder passar nossa mensagem, através das músicas selecionadas e ao mesmo tempo poder receber em troca a energia de quem assiste, promovendo o verdadeiro sentido do Natal”, ressalta a maestrina Socorro Estrela.

PROGRAMAÇÃO

'Natal pela Paz' é o tema da Cantata Natalina 2010 que será apresentada nos dias:

*05 de dezembro, às 17:00h no Jangada Clube, Av Cabo branco;

*12 de dezembro, às 17:00h, no Anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência,                 

Cultura e Arte, localizada no Altiplano Cabo Branco;

*19 de dezembro, às 17:00h no Manaíra Shopping

* 23 de dezembro, às 10:00h na Empasa

A apresentação envolve canto coral e textos de Rosana Diôgo e Anselm Grun, com temática natalina e a participação de seis corais regidos pela Maestrina Socorro Estrela. A entrada é gratuita.

Adriana Saito  – Assessora de Comunicação