João Pessoa
Feed de Notícias

Coral da Empasa se prepara para animar festa e exposição natalinas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009 - 19:17 - Fotos: 

O coral da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) surgiu com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida e a interação entre os funcionários. Era tudo que Irenice Silvano queria. Segundo a servidora, o interesse surgiu logo que soube da formação do coral. Mesmo sem nunca ter cantado em público, resolveu apostar nessa experiência, que já dura, aproximadamente, nove anos. “Eu me sinto realizada, a minha autoestima ficou mais elevada. Cantar pra mim é uma forma de mostrar o nosso sentimento nas músicas e me sentir livre”, disse.

Sob a regência da maestrina Socorro Estrela, o coral da Empasa foi criado em 2000. Durante alguns anos, as atividades foram suspensas. O coral foi reativado em abril deste ano e, desde então, vem se preparando para as apresentações em vários eventos em João Pessoa. No repertório, música popular brasileira, principalmente canções com temas relacionadas com a atividade da empresa e com a cultura regional.

São 25 integrantes, entre homens e mulheres. Seguindo a temporada de apresentações, o coral vai marcar a festa de confraternização do órgão e a abertura da Exposição Natalina promovida pela Rede de Combate ao Câncer, no dia de 21 de novembro, no Jangada Club, no bairro do Cabo Branco.

 

Adriana Saito, da Assessoria de Imprensa da Empasa