Fale Conosco

27 de fevereiro de 2012

Coral da Empasa está com inscrições abertas



O coral da Empasa está com as inscrições abertas para novos adeptos da arte de canto coral, não só da própria empresa, mas da Interpa, Emepa e Emater, órgãos vinculados que compõem a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap). As inscrições são gratuitas e os ensaios ocorrem nas terças e quintas-feiras, entre 8h30 e 10h, na sede da Empasa, sob a regência da maestrina Socorro Estrela.

Atualmente, o coral conta com mais de 20 integrantes. Para a maestrina, no entanto, é importante dispor de mais integrantes para oferecer outras opções de vozes nas apresentações de músicas populares relacionadas à natureza. “No coral, as vozes se complementam, é um trabalho realizado em conjunto. Além disso, a educação vocal ajuda no controle da respiração, mantendo saudável a laringe e a faringe, além de contribuir para a socialização”, revelou Socorro.

O coral do órgão governamental foi criado em outubro de 2000 e faz apresentações em toda a Paraíba. Os interessados podem fazer contato nos dias de ensaios ou pelo telefone 3218 6882.