Fale Conosco

12 de julho de 2013

Copa Paraíba Sub 15 realiza jogos em João Pessoa e Campina Grande neste sábado



Quatro jogos pelas quartas de final da Copa Paraíba Sub 15 serão realizados neste sábado (12). Em João Pessoa, no estádio da Graça, a partir das 15h, o Femar enfrentará o Esporte Campina e, logo em seguida, será a vez do Centro Sportivo Paraibano (CSP) jogar contra o Barcelona, de Juarez Távora.

Na cidade de Campina Grande, no estádio Amigão, no mesmo horário, acontecerá o confronto entre Esportivo Emanuel e Seleção de Pedras de Fogo, na preliminar e na principal, o Campinense terá pela frente a Escolinha do Messias, do município de Mari. As equipes vencedoras desses confrontos estarão automaticamente classificadas para as semifinais da competição, que terão início no dia 20 deste mês de julho.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, revelou que a Copa Paraíba já revelou mais de dez atletas para grandes equipes de futebol do Brasil e, em breve, será disputada em mais três regiões do Estado. “O Governo do Estado demonstra total satisfação em realizar essa Copa, que já mandou vários garotos para os grandes centros futebolísticos. No final deste mês, a grande novidade é que o evento será organizado no Curimataú, Sertão e Cariri da Paraíba”, disse.

Lançamento  - Nesta sexta-feira (12), o diretor geral da Copa Paraíba, Raimundo Braga, garantiu que, no próximo dia 22, acontecerá, em Patos, uma solenidade de lançamento do evento nas regiões que ainda não foram contempladas. “Na primeira edição da Copa contou com a inscrição de 60 equipes do Litoral e do Agreste. No dia 22, acontecerá um grande lançamento no intuito de mostrar que ela será disputada no Cariri, Sertão e Curimataú da Paraíba”, garantiu Braga.

A Copa Paraíba se Futebol Sub 15 é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).