Fale Conosco

25 de novembro de 2013

Copa Paraíba de Futebol Sub 15 prossegue no interior do Estado



A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 continua em andamento em várias microrregiões no interior do estado. Neste domingo (24), no estádio Marizão, em Sousa, o Sousinha venceu o Lastro por 6 a 0 e garantiu vaga na final contra Angelim, que no mesmo local derrotou pelo mesmo placar o time de São José da Lagoa Tapada. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na região de Monteiro, os confrontos das semifinais irão acontecer entre as seleções de Gurjão e Prata e ainda a de Congo, que vai enfrentar a de Monteiro. Já em Catolé do Rocha, o time da casa foi campeão ao derrotar, nos pênaltis, o Bom Sucesso; e em Patos, o Nacional sagrou-se campeão. Nas regiões de Princesa Isabel, Cajazeiras, Itaporanga e Cuité, ainda estão acontecendo as rodadas da fase inicial.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, reafirmou o compromisso do Governo do Estado na realização da Copa Paraíba em todas as regiões do Estado. “Depois de realizada no primeiro semestre em João Pessoa e Campina Grande, houve uma promessa de expandir a competição para todos os recantos do Estado e está sendo feito. Em várias já estão na fase decisiva e é mais um compromisso do Governo do Estado em apoiar o esporte amador”, destacou.