Fale Conosco

3 de janeiro de 2014

Copa Paraíba de Futebol Sub 15 do Interior tem três jogos neste final de semana



A Copa Paraíba de Futebol Sub 15, etapa do interior, tem prosseguimento neste final de semana com três jogos. Neste sábado (4), no estádio José Cavalcante, em Patos, às 16h, o Nacional de Patos enfrentará o Ferroviário, de Pombal; e no Feitosão, em Monteiro, a Seleção de Monteiro jogará contra a Seleção de Princesa Isabel. No domingo (5), em Sousa, no Marizão, às 14h, o Sousinha terá pela frente o Sambatuque, de Cajazeiras.

A competição teve início no mês de setembro com 88 equipes das regiões do Sertão, Cariri e Curimataú e agora conta com apenas nove. “O campeonato já está se afunilando e só restam nove equipes para saber quem ganhará a taça. O mais interessante é que mais de 80 municípios se inscreveram e agora as equipes já estão empolgadas visando a fase final”, disse o diretor geral da Copa, Raimundo Braga.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou o quantitativo de atletas revelados na competição que é organizada pelo Governo do Estado. “Nesta etapa do interior, já são 20 atletas que saíram pra defender equipes de Pernambuco que militam com o futebol profissional e são de tradição. É uma recompensa pra todos que estão fazendo parte dessa Copa até 15 anos”, frisou Tibério.