Fale Conosco

6 de maio de 2015

Copa Paraíba de Futebol Sub 15 chega a Mamanguape nesta quinta-feira



A região de Mamanguape recebe, nesta quinta-feira (7), a Copa Paraíba de Futebol Sub 15 com a realização do congresso técnico entre as equipes participantes. O encontro vai acontecer no auditório da sede da 14ª Região de Ensino e contará com representantes das cidades de Rio Tinto, Marcação, Cuité de Mamanguape, Jacaraú, Curral de Cima, Itapororoca, Lago de Dentro, Mataraca e Pedro Régis, além de Mamanguape.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou que várias regiões já iniciaram a competição. “O Curimataú, Agreste, Litoral já iniciaram suas respectivas etapas da Copa e agora será a vez dos municípios que compõem a 14ª região. Neste ano de 2015, o Governo do Estado vai movimentar o maior número possível de municípios”, disse.

O coordenador geral da competição, Raimundo Braga, confirmou que, em Mamanguape, a Copa Paraíba Sub 15 vai ter início no dia 23 deste mês. “Já está certa a data para começar, mas a presença das equipes inscritas no Congresso Técnico é de extrema importância. Neste ano, só nesta região, duplicamos o número de equipes inscritas”, frisou Braga.