Fale Conosco

12 de abril de 2016

Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga será aberta oficialmente neste sábado



A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2016, Etapa Litoral, vai começar neste sábado (16), a partir das 15h, no estádio Almeidão. A solenidade de abertura constará de desfile das 30 equipes participantes das cidades de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra, Santa Rita e Cruz do Espírito Santo e, em seguida, duas partidas serão realizadas.

Pela programação, às 16h, a Escolinha Hulk H 12, de Bayeux jogará contra o time São Paulo, de Cruz do Espírito Santo, e em seguida, um duelo entre o Spartax e o Santos, ambos de João Pessoa. “Como foi feito ano passado, a Copa vai começar logo depois da solenidade. Todas as equipes inscritas nesta etapa do Litoral precisam participar da abertura, no Almeidão”, disse o coordenador Antônio Vasconcelos.

O secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco, ressaltou o compromisso do Governo do Estado na realização de mais uma edição da competição para garotos até 15 anos. “Essa Copa incluiu-se oficialmente no calendário das grandes atividades esportivas da Paraíba. Desde 2013, quando foi iniciada, vem revelando muitos valores e agora o Governo mostra o seu compromisso com o esporte em realizá-la por mais uma edição”, disse.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga será realizada em todas as regiões. “Depois da abertura da etapa, na qual participam as equipes da grande João Pessoa, a coordenação vai iniciar as reuniões para definir o calendário das demais regiões”, destacou Fátima Maria, secretária geral da Copa.