João Pessoa
Feed de Notícias

Copa do Brasil: Governo realiza inspeção no Almeidão para jogo entre Botafogo da Paraíba e Ceará

quarta-feira, 13 de julho de 2016 - 11:53 - Fotos:  Secom-PB

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, realizou, na manhã dessa quarta-feira (13), uma vistoria no estádio Almeidão, local da partida entre Botafogo e Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil 2016, em João Pessoa. O jogo acontece às 21h45. Na oportunidade, Bruno, verificou todos os setores do estádio e ainda desejou boa sorte ao representante paraibano na competição nacional.

“Estamos aqui e verificamos que tudo está pronto para a realização de um jogo que envolve um representante paraibano numa competição importante e em nível nacional que é a Copa do Brasil. Todos os setores do estádio estão nos seus devidos conformes para atender e receber bem atletas, árbitros, torcedores e a imprensa que estará presente fazendo a cobertura e que o Botafogo, como representante da Paraíba, possa lograr êxito”, frisou o secretário.

Bruno Roberto ainda destacou o investimento realizado nas praças esportivas pertencentes ao Governo do Estado. “Aqui no Almeidão, no Amigão, Perpetão e ainda Ronaldão e na Vila Olímpica foram realizados vários investimentos para fortalecer o segmento esportivo. Um dos destaques, aqui do Almeidão, é o gramado padrão FIFA e que tem sido motivo de elogios pelos que aqui utilizam”, concluiu.

Outro investimento importante do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) no que diz respeito ao futebol, é o programa Gol de Placa, que é um investimento de mais de R$ 3 milhões para os clubes profissionais paraibanos que disputam a Copa do Brasil, Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro, seja série C ou D.