João Pessoa
Feed de Notícias

Cooperar seleciona consultores para atuar na execução de convênio com o Banco Mundial

sexta-feira, 26 de junho de 2015 - 11:40 - Fotos: 

O Cooperar disponibilizou em sua página oficial, www.cooperar.pb.gov.br, os editais para a seleção de dois profissionais habilitados em gestão pública e planejamento a fim de atuarem na execução do PB Rural Sustentável que será implementado no segundo semestre deste ano em parceria com o Banco Mundial.

Os interessados em participar da seleção devem ter natureza jurídica como pessoa física e cumprir algumas etapas do processo. Os candidatos à consultoria em planejamento, monitoramento e avaliação, por exemplo, devem enviar ao Projeto Cooperar o portfólio de serviços com atuação em Gerenciamento de Projetos de Desenvolvimento Rural. E ainda, enviarem currículo com comprovação, diploma de graduação em Administração ou Economia e/ou Mestrado em áreas afins devidamente reconhecidos firma. O Aviso de Manifestação de Interesse deve ser respondido até às 17h desta segunda-feira (29).

Já os candidatos à consultoria em gestão pública administrativa e financeira devem apresentar também à instituição, no prazo acima, seu currículo com comprovação, diploma de graduação em Administração ou Contabilidade, com pós graduação devidamente reconhecidos firma e no mínimo cinco anos de experiência comprovada em gestão pública, incluindo gerenciamento de projetos, preferencialmente que tenha utilizado financiamento de crédito externo. O consultor interessado deve responder também ao Aviso de Manifestação de Interesse.

Outro detalhe importante do processo seletivo será a realização da licitação na modalidade Seleção de Consultor Individual (SCI), em consonância com as Diretrizes para Contratações de Consultoria do Banco Mundial, prevista para acontecer no próximo dia 8 de julho, na sede do Projeto Cooperar, situada na BR-230, Km 14, s/n, Cabedelo/PB.

Serão selecionados os candidatos que obtiverem a maior pontuação nos itens Qualificação e Experiência com detalhes nos editais.

Para mais informações, as pessoas interessadas devem acessar a página oficial do Cooperar na internet. E caso ainda precisem esclarecer eventuais dúvidas quanto ao edital, deverão se dirigir à Comissão Permanente de Licitação no Projeto Cooperar, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou pelo telefone (83) 3246-8644.