Fale Conosco

30 de novembro de 2011

Consumidor tem nova opção de cotação de preços hortigranjeiros



A partir do início de dezembro, o consumidor que navega na Internet tem nova opção para consultar os preços praticados para os comerciantes e consumidores em geral, sobre frutas, verduras e ovos. Basta acessar a página da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), por meio do site www.empasa.pb.gov.br, e clicar no link “Cotação de Preços”.

Além da cotação de preços, a exemplo de tomates, cenouras, bananas, pimentões, batatas ou abacaxis, no novo endereço eletrônico da Empasa, o internauta vai encontrar serviços como ouvidoria, artigos técnicos, licitações e notícias com informações atualizadas sobre o dia-a-dia das três centrais de abastecimento (João Pessoa, Campina Grande e Patos).

Para quem não tem acesso à rede e deseja saber os valores dos produtos, basta ligar para o número (83) 3218-6878, de segunda a sexta feira, das 8h às 17h. Em breve será reativado o serviço de ligação gratuita com 0800.

A Empasa é ligada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), e promove tecnologias nos processos de manipulação, reunião, comunicação e comercialização de gêneros alimentícios, além de produtos e serviços de apoio ao abastecimento, em benefício de produtores, distribuidores e consumidores.

A Empasa está aberta ao público em geral para comercialização, de segunda a sábado, no período da manhã, a partir das 6h. Está localizada na Avenida Raniere Mazilli, s/nº, Bairro Cristo Redentor, CEP 58071-000, João Pessoa-PB.