Fale Conosco

13 de outubro de 2011

Consocial-PB tem novos prazos para convocação de etapas municipais



A comissão organizadora da Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social (Consocial/PB) marcou para o período de 15 a 17 de março de 2012, em João Pessoa, a etapa estadual do evento na Paraíba. A Conferência é um espaço público de debates e um chamamento para que a sociedade exerça a democracia participativa. Durante os encontros, os participantes – representando o poder público, conselhos e sociedade civil – podem criar propostas de políticas públicas para garantir o acompanhamento e controle da gestão pública.

Com a divulgação da nova data, as gestões municipais que representam o poder público poderão realizar convocações até o dia 15 de dezembro de 2011. Já os representantes da sociedade civil, bem como das prefeituras que perderem o prazo anterior, poderão realizar agendamentos até o dia 15 de janeiro de 2011. De acordo com o regulamento, as etapas municipais da Consocial podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, 30 dias antes da etapa estadual da Conferência.

Os prefeitos interessados devem acessar o hotsite do evento www.consocial.pb.gov.br ou a página da Controladoria Geral da União no endereço www.cgu.gov.br/consocial. Outras informações pelo email consocial@cge.pb.gov.br ou pelo número 3216 4454. A Consocial/PB também possui perfil no Twitter @consocialpb e facebook http://www.facebook.com/pages/Consocial-Para%C3%ADba/111374938964128