João Pessoa
Feed de Notícias

Conselho Estadual de Juventude debate novas políticas públicas

sexta-feira, 18 de março de 2011 - 16:35 - Fotos: 
O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, participou nesta sexta- feira (17), na sede da Secretaria, da primeira reunião ordinária no ano de 2011 do Conselho Estadual de Juventude (Cejup). Cerca de 30 representantes de diversos segmentos de todo o Estado, que compõem o conselho, estiveram presentes e debateram sobre a implantação de novas políticas públicas ligadas à juventude no Estado.

“O nosso compromisso é fazer funcionar na Sejel a parte de juventude, já que não estamos apenas para trabalhar em função do esporte e do lazer”, disse Fábio Maia. Ele ainda fez questão de apoiar a ideia lançada pelo Cejup de fazer as reuniões em outros municípios. “Será importante ter a reuniões noutras cidades para poder mostrar que o trabalho realmente vai sair do papel e ser executado em benefício dos jovens”, completou.

A próxima reunião acontecerá no dia 15 de abril, em João Pessoa. Segundo a gerente executiva da Juventude da Sejel, Sandra Regina, no encontro serão definidas a data e o local da II Conferência Estadual da Juventude.