João Pessoa
Feed de Notícias

Conselho de Cultura recebe visita de cantora revelação

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 - 18:02 - Fotos: 

A reunião do Conselho Estadual de Cultura, sediada na Fundação Casa de José Américo, recebeu nesta quarta-feira (12) a cantora paraibana Thaíse Porto, que foi divulgar o primeiro trabalho produzido em estúdio: o CD “Ideal”.

O Secretário de Estado da Cultura da Paraíba, Chico César, elogiou o trabalho da cantora. “Thaíse é uma jovem revelação da música paraibana. Fiquei surpreso e feliz, nos brindou com a música ‘Capela’, tem uma boa voz, excelente compositora”, disse o secretário.

Thaíse Porto nasceu na cidade de Esperança e mora, há muitos anos, em Campina Grande. Seguindo o estilo ‘MPB pop’ já cantou em barzinhos e festas de casamento, formou-se em Letras, mas decidiu investir na carreira e gravar um álbum.

O CD tem dez faixas, sendo nove inéditas e uma regravação de Peninha, tem três composições de sua autoria e participação do cantor e violinista Marcos Vianna, na faixa “Ideal”. Gravado em Belo Horizonte, teve como produtor musical Ricardo Gomes. A previsão de lançamento num show é para o mês de março.