Fale Conosco

16 de dezembro de 2013

Congresso técnico para fase final da Copa Paraíba Sub15 do interior será nesta terça-feira em Patos



O congresso técnico da fase final da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição do interior acontecerá nesta terça feira (17), em Patos, na sede da regional de ensino. A reunião, que envolverá os campeões dos municípios de Monteiro, Catolé do Rocha, Pombal, Sousa, Soledade, Cajazeiras, Princesa Isabel, Itaporanga e Patos, terá início às 14h. A copa é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, explicou que a reunião será importante porque definirá a forma de disputa entre os campeões de cada município do interior. “Todos os times que foram campeões dos seus respectivos municípios devem comparecer a essa reunião, pois lá, de forma democrática, será decidido o modelo de disputa da fase final da competição. A Copa Paraíba sub 15 mostrou a sua força, pois já exportou mais de 50 garotos para equipes do eixo sul e sudeste do Brasil”, disse.

Em 2013, a Copa Paraíba Sub 15 foi realizada em todas as regiões da Paraíba e movimentou cerca de 3.800 pessoas, entre atletas e professores. “A competição movimentou muita gente de diversas cidades da Paraíba entre atletas e professores. Para o ano que vem, o Governo estará realizando mais um grande calendário esportivo”, frisou o coordenador do evento, Raimundo Braga.