Fale Conosco

6 de maio de 2009

Congresso técnico dos Jogos Escolares da 1ª Região de Ensino é realizado



Foi realizado nesta terça feira (5), no ginásio do Colégio Motiva, o congresso técnico dos Jogos Escolares da Paraíba (12-14 anos) da primeira regional de ensino. O evento contou com a participação do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Coronel Francisco, do gerente executivo do desporto físico da Secretaria de Esporte, Álvaro Magliano, além de representantes de 76 escolas da grande João Pessoa.

No congresso técnico, foram apresentados oficialmente os coordenadores das modalidades que compõem os Jogos e a equipe de trabalho da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), que é responsável pela organização.

De acordo com o coordenador técnico, professor Mineiro, o período de realização será de 21 a 30 deste mês e as modalidades a serem disputadas são: futsal, futebol de campo, basquete, vôlei, natação, xadrez, tênis de mesa, handebol, ginástica, judô e atletismo. Já a abertura será dia 21, no ginásio Ronaldão.

Os Jogos Escolares da Paraíba são realizados pelo Governo do Estado através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer com apoio da Secretaria de Educação.