Fale Conosco

3 de abril de 2013

Congresso técnico da Copa Paraíba Sub 15 será nesta quinta-feira na PBTur



Os 32 clubes inscritos na Copa Paraíba de Futebol Sub 15 da chave do Litoral participarão nesta quinta-feira (4) do congresso técnico com a equipe da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), organizadora da competição. O encontro vai acontecer no auditório da PBTur, a partir das 9h, e na oportunidade serão definidos os últimos detalhes, inclusive a divulgação da tabela oficial com os locais e datas das partidas.

Além da tabela, a Sejel debaterá com os representantes dos times participantes sobre a abertura do evento, marcada para o dia 13 deste mês, no estádio da Graça. A princípio está marcado o desfile das 32 equipes e em seguida, a partida inicial da Copa. “É importante que cada clube mande o seu representante para o congresso técnico para que nenhuma dúvida fique pendente. Lá, todos os detalhes da Copa, desde a montagem da tabela até a cerimônia de abertura, serão discutidos”, disse o coordenador da competição, Raimundo Braga.

O secretário de estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou o grande interesse das equipes em participar da Copa. “Foi impressionante a quantidade de equipes que se interessaram, não só de João Pessoa como também do interior do estado, em participar desse grande evento. Como este é o primeiro a ser realizado, limitamos para 32 times a chave do Litoral e mais 32 para a chave da Borborema, mas uma meta a ser cumprida é que, no ano que vem, tripliquemos o número de vagas para atender a um maior número de desportistas”, frisou o secretário.

O congresso técnico da chave de Campina Grande acontecerá na sexta feira (5) na Secretaria de Interiorização da Ação do Governo, próximo à Estação Velha, a partir das 8h30. A abertura será no mesmo dia da chave do Litoral, na Vila Olímpica Plínio Lemos.