João Pessoa
Feed de Notícias

Confraternização marca encontro dos policiais para comemoração na Ansef

quinta-feira, 22 de abril de 2010 - 13:39 - Fotos: 
No encerramento das comemorações alusivas ao Dia do Policial, ocorrido na quarta-feira (21), foi realizado no campo da Associação dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF), no bairro do Bessa, em João Pessoa, um  torneio de futebol, que contou com a participação de equipes de vários órgãos da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS). Ao final da competição, a equipe campeã foi a da Delegacia Regional de Campina Grande, tendo no comando o delegado Ariosvaldo Adelino.

O torneio, disputado durante toda a manhã, apresentou um excelente nível técnico e os árbitros que dirigiram as partidas pertencem a Federação Paraibana de Futebol. Os resultados dos jogos foram os seguintes: Central de Polícia- JP 0 x 0 ASPOL, nos pênaltis vitória da Associação dos Policiais Civil, por 3 a 2 ; GINTEL 2 x 1 3ª Delegacia Regional de Guarabira ; Regional de Campina Grande 2 x 1 Regional de Itabaiana  ; SEDS 0 x 1 Sindicato dos Delegados da Polícia Civil  ; ASPOL 1 x 0 GINTEL ; Regional de Campina Grande 5 x 0 Sindicato dos Delegados. Na partida final, a Regional de Campina conseguiu derrotar a ASPOL por 1 a 0, conquistando com inteira justiça o título de campeã do Torneio Dia do Policial.

O time campeão, dirigido por Ednaldo Almeida, esteve com Manoel Lopes, Ariosvaldo Adelino, Edílson e Carlos Cunha; Cristiano, Josafá e Júlio César; Antônio, Afonso Bernardo e Iarley. Por sinal, Iarley foi o principal artilheiro da competição, marcando três gols. Ao final do torneio, a Secretaria da Segurança ofereceu um momento de confraternização aos policiais, familiares e convidados, na própria sede da ANSEF.

No decorrer da confraternização, foram entregues troféus e medalhas aos policiais que participaram das competições esportivas, dentre as quais, paintball, cuja equipe campeã foi a do policial civil Sérgio, e a vice, de Silton. Já na competição de tiro, o vencedor foi o agente Lobo. No futebol, a equipe campeã foi a de Campina Grande, e a vice, da ASPOL.

 
Toda premiação foi entregue pelo secretário Executivo da SEDS, coronel Ramilton Cordeiro, delegado geral da PC, Canrobert Rodrigues, delegada Maísa Félix, chefe de gabinete da SEDS, Isaías Olegário da Silva, Presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil, Flávio Moreira, Presidente da ASPOL, além de Deusimar Guedes, representando a Polícia Federal.

Bernardo Filho, com fotos de Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da SEDS