Fale Conosco

20 de outubro de 2015

Conferência Estadual de Juventude inscreve observadores até quinta-feira



A 3ª Conferência Estadual de Juventude está inscrevendo observadores até quinta-feira (22), conforme resolução de nº 005/2015, que foi publicada no Diário Oficial do último sábado (17). Poderão participar como observadores no evento aqueles que se inscreverem entre os dias 19 e 22 de outubro de 2015 em meio online, através do preenchimento de formulário disponível no link: paraiba.pb.gov.br/3conferenciaestadualdejuventude/.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para os observadores. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas, as candidaturas estarão sujeitas à avaliação da Comissão Organizadora Estadual (COE). A lista com os observadores aptos será divulgada no mesmo link onde se encontra o formulário até o dia 26 de outubro.

Os interessados que não tiverem os nomes considerados na lista de observadores aptos ou que percam o prazo de inscrição online poderão realizar inscrição presencial das 8h às 12h no dia 28 de outubro, durante o credenciamento da 3ª Conferência Estadual de Juventude, respeitando o limite de 20 vagas para este tipo de inscrição, além da ordem de chegada.

Para participar como observador será necessário comprovar trabalho ou envolvimento efetivo com as temáticas e políticas públicas que envolvem a juventude.