Fale Conosco

14 de novembro de 2016

Conferência de Educação e Segurança de Trânsito acontece na próxima quinta-feira em Mamanguape



O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), juntamente com o Rotaract Club e a  Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Mamanguape, realiza na próxima quinta-feira (17) a II Conferência de Educação e Segurança de Trânsito, na cidade de Mamanguape.

O evento terá como foco a campanha do Detran da Paraíba “Pior que desrespeitar a lei, é desrespeitar a vida”, que busca a conscientização a respeito da importância do uso de equipamentos de segurança no trânsito. A Conferência apresentará palestras pautadas no tema Trânsito, ministradas por representantes de órgãos públicos, como é o caso de Abimadabe Vieira, chefe da Educação de Trânsito do Detran-PB, e Fleming Cabral, gerente executivo de transportes do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-PB). O evento também conta com palestras do Corpo de Bombeiros e da Companhia de Policiamento de Trânsito (2ª CPTran), da cidade de Guarabira.

O público-alvo da Conferência de Educação e Segurança de Trânsito é estudantes do ensino médio da rede pública, e as inscrições serão realizadas às 8h, no local do credenciamento.