Fale Conosco

30 de novembro de 2012

Condenado por roubo é preso na cidade de Princesa Isabel



Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da comarca de Princesa Isabel, policais civis prenderam na noite de ontem (29), na cidade de Princesa Isabel, José Sidney Teodoro, condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo, fato ocorrido em junho de 2010 na mesma cidade.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a realização do exame de corpo delito, e em seguida, recolhido na Cadeia Pública de Princesa Isabel.

De acordo com o delegado Elcenho Engel, a Polícia Civil tem atuado de forma intensa no combate à prática criminosa na região de Princesa Isabel. “Nossas equipes estão atuantes, empenhadas, ora investigando, ora dando cumprimentos aos mandados expedidos pelo Poder Judiciário. Vamos continuar esse trabalho intenso, colaborando com o fim da impunidade”, afirmou.

A ação das polícias Civil e Militar tem colaborado decisivamente na redução da criminalidade na Região. “Temos contado ainda com o apoio da população através de denúncias anônimas, o que tem sido fundamental para o combate ao tráfico de drogas e a redução do número de armas nas mãos de criminosos”, acrescentou a autoridade policial.

Disque Denúncia – O serviço Disque Denúncia 197 funciona 24 horas, a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Em 2012, mais de quatro mil denúncias foram recebidas, resultando na prisão de mais de 100 pessoas, acusadas de tráfico e homicídios, além da apreensão de armas e drogas em todo o Estado.