João Pessoa
Feed de Notícias

Concurso da PC: Estado convoca aprovados na prova de capacidade física para avaliação psicológica

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 - 09:54 - Fotos: 

O Governo do Estado convoca os candidatos aprovados na prova de capacidade física do concurso para público para a Secretaria da Segurança e Defesa Social para realizarem, neste domingo (25), a partir das 14h, a avaliação psicológica.

O resultado final do concurso está publicado no Diário Oficial, edição desta sexta-feira (23), para os cargos efetivos de Delegado de Polícia, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico Legal, Agente de Investigação, e Escrivão de Polícia (nível superior), com oferta de 909 vagas; e para os cargos efetivos de Papiloscopista, Técnico em Perícia, Necrotomista e Motorista Policial, com 253 vagas, totalizando 1.162 vagas.
 
A relação final dos candidatos considerados aptos na prova de capacidade física está publicada nas páginas 7 a 20, do Diário Oficial. A Avaliação Psicológica vai ocorrer em Campina Grande, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Monte Carmelo” – avenida professor Carlos Francisco Medeiros de Almeida, s/n, no bairro Bela Vista.  Em João Pessoa os candidatos aptos farão a Avaliação Psicológica na Escola Estadual Professora Olivina Olívia Carneiro da Cunha – avenida Duarte da Silveira, nº 450, centro; e no Liceu Paraibano, avenida Getúlio Vargas, s/n, centro.

De acordo com informações da presidente da Espep e da Comissão do Concurso Público, Vera Lúcia Alencar de Lira, o resultado provisório na avaliação psicológica será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pcpb2008, na data provável de 17 de novembro de 2009.
 
Recomendações aos candidatos
     
A avaliação psicológica, de presença obrigatória e de caráter eliminatório, será realizada pelo CESPE/UnB. Na avaliação, o candidato será considerado recomendado ou não recomendado. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova munidos de documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.  Não haverá segunda chamada para a realização da avaliação psicológica.

Clique aqui e confira o edital na íntegra 

Josélio Carneiro, da Secom-PB