João Pessoa
Feed de Notícias

Comunicação Institucional – Secretário

Luís Tôrres
Secretário de Estado da Comunicação Institucional

Nascido em São Luís (MA), Luís Tôrres formou-se em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e é profissional da área desde 2000. Iniciou a carreira cobrindo o cenário político paraibano, como editor da Revista O Forte, de Cabedelo, e subeditor de Política do Jornal da Paraíba. Foi comentarista político da TV Cabo Branco, apresentador da TV O Norte e responsável pela coordenação de jornalismo de dois portais de notícias do Estado, o Clikpb e o PB Agora.

Na TV Master, idealizou e conduziu por quase dois anos o Conexão Master, e no Sistema Arapuan, Luís Torres foi apresentador dos programas televisivos Rede Verdade e Conexão Arapuan. Atualmente, conduz o Conexão Direta, além de assinar o blog luistorres.com.br, um dos mais acessados da Paraíba.

 

 

 


 

Célio Alves
Secretário-executivo da Comunicação Institucional
 

Paraibano natural de Mari, Célio Alves é radialista, jornalista e graduando em Direito, tendo iniciado sua carreira profissional em Guarabira, em 1998, com atuação nas rádios Rural e Constelação, durante 11 anos. Na cidade, ainda exerceu o cargo de secretário da Comunicação e fundou jornal e blog.

Entre 2009 e 2011, comandou a Rede Paraíba Sat de rádio. Desde 2011, apresenta o programa semanal de rádio do governador Ricardo Coutinho, na Rede Tabajara Sat (para cerca de 30 emissoras), onde também criou e apresentou por três anos o programa ‘Fala, Paraíba’.

Durante dois anos, integrou a bancada de comentaristas políticos do Conexão, na TV Master. No final de 2013, foi nomeado secretário-executivo da Comunicação Institucional.

 
 


 
 
Albiege Lea Araujo Fernandes

Superintendente do Jornal A União

 

Bacharel em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB 1991

Superintendente de A UNIÃO Superintendente de Imprensa e Editora desde dezembro de 2013

Diretora da Comunicação da Prefeitura de João Pessoa – PMJP nas secretarias de Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano – 2005 a 2010

Professora Substituta através de Processo Seletivo da UFPB/DECOM habilitação em Rádio e Tv – 2001/2003

Editora e Produtora da Rádio Tabajara – 1994 a 2004

Assessora de Comunicação da Funesc– 1995 a 1996

Repórter / Produtora Tv Cabo Branco – 1995 a 1996