João Pessoa
Feed de Notícias

Complexo Juliano Moreira reúne usuários e familiares em arraial junino

quinta-feira, 28 de junho de 2012 - 18:01 - Fotos:  Walter Rafael/Secom-PB

Foto: Walter Rafael/Secom-PB

O pátio do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, virou um grande arraial junino na tarde desta quinta-feira (28), véspera de São Pedro. Muita animação, barracas, comidas típicas, pescaria matuta e os sucessos do forró ao som da cantora regional Werlainy Lopes marcaram a festa junina. O arraial contou com a participação de usuários, funcionários, familiares e amigos em um clima de completa interação.

De acordo com o chefe do Núcleo de Ações Estratégicas Especiais do Complexo Juliano Moreira, Madson Souza, a confraternização junina serve para uma maior socialização dos usuários. “É um momento de integração entre os pacientes, amigos e familiares que, interagindo entre si, criam um clima de festa junina bem mais agradável”, destacou Madson.

A psicóloga Daisy Soares também enfatizou a interação dos pacientes como sendo de primordial importância em um evento do porte de uma festa junina. “O momento é de festa e esse nosso arraial é muito importante, pois está diretamente voltado à evolução do tratamento dos nossos pacientes. Podemos destacar a animação nos olhos de cada um deles”, salientou Daisy.