Fale Conosco

25 de outubro de 2011

Complexo Juliano Moreira prepara comemoração para o Dia do Servidor Público



O Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, que integra a rede hospitalar do Estado, elaborou uma programação alusiva ao Dia do Servidor Público, a ser comemorado na próxima sexta-feira (28). A programação será realizada na quinta-feira (27), com um almoço regado a música ambiente e palestra sobre a atuação e o dever de cada profissional em sua área de atuação.

“Na verdade, vamos realizar uma roda de conversa para falar um pouco sobre os problemas, desafios e conquistas de cada um no seu âmbito de trabalho e na profissão”, disse o chefe do Núcleo de Ações Estratégicas do hospital, Madson Souza. Segundo ele, é de praxe a direção do Juliano Moreira realizar eventos em datas comemorativas – a exemplo do médico, o nutricionista e o enfermeiro, entre outras profissões. “Agora não poderíamos deixar de comemorar o Dia do Servidor Público, que engloba todas as categorias”, disse.

Para Souza, o servidor é de grande importância para o desenvolvimento de um ambiente saudável de trabalho. “Percebemos que o nosso funcionário abraçou e aderiu à causa da nova gestão para um processo de transformação e de mudança na forma de administrar e, assim, melhorar e humanizar o ambiente de trabalho e o atendimento à população. Isso é muito importante no serviço público”, finalizou.