Fale Conosco

16 de dezembro de 2013

Complexo Juliano Moreira inicia comemorações natalinas



Pacientes e servidores do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira iniciam, nesta segunda-feira (16), as comemorações dos festejos natalinos. As confraternizações acontecem até a próxima sexta-feira (20), na unidade de saúde em João Pessoa. O primeiro evento acontece no auditório do Ambulatório Gutemberg Botelho, a partir das 10h30. “Será um momento de reflexão sobre o nosso papel, e de celebração com pacientes e familiares”, disse a coordenadora do ambulatório, Adele Costa. De acordo com a programação, serão realizadas dinâmicas e ainda será servido um almoço.

O ambulatório atende a uma média de 70 usuários por turno. Eles são encaminhados pelas Unidades de Saúde da Família e pelo Pronto Atendimento de Saúde Mental (PASM). O espaço oferece atendimento psiquiátrico, psicológico, assistência social e fonoaudiologia. Os usuários ainda podem contar com serviços de odontologia, nas terças-feiras à noite, das 18h às 21h.

Na próxima quarta-feira (18), às 19h, será realizada a confraternização dos pacientes atendidos pela terapia tradicional com psicólogo e em grupo; terapias alternativas; acupuntura e atendimento psiquiátrico. Na sexta-feira (20), será realizada a comemoração conjunta do natal dos funcionários e servidores de todo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira. A programação inclui um almoço com sorteio de brindes e distribuição de lembranças.