Fale Conosco

11 de março de 2014

Complexo Arlinda Marques realiza carnaval fora de época para crianças da unidade



O Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, vai realizar o carnaval fora de época para as crianças internadas, acompanhantes e funcionários. A festa acontece na próxima quinta-feira (13), a partir das 15h30, no espaço de recreação do hospital e faz parte das ações do Grupo de Trabalho de Humanização e Eventos da unidade de Saúde.

Esperamos contar com a participação de cerca de 120 pessoas, entre crianças e acompanhantes. Esta festa foi uma forma que encontramos para levar alegria e descontração, não só às crianças mas também para os acompanhantes, passando energias positivas de maneira descontraída e cheia de amor”, disse coordenadora de Eventos do Arlinda Marques, Rosilda Varela.

No dia 15, a festa será para os servidores do Complexo e acontecerá a partir das 10h30 no Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (SintesPb), localizado no caminho da Praia da Penha. A expectativa dos organizadores é de cerca de 150 pessoas deverão participar do evento. A festa terá a participação da Banda Marcial da Polícia Militar. O evento também vai contar com a participação do Complexo Hospitalar Clementino Fraga e do Hemocentro que irão fazer suas divulgações sobre a importância tanto da doação de sangue quanto do uso da camisinha.