João Pessoa
Feed de Notícias

Competição começa no dia 27 deste mês, no antigo Dede, e vai até 28 de novembro

quinta-feira, 8 de outubro de 2009 - 17:28 - Fotos: 

Os funcionários públicos estaduais interessados em participar das Olimpíadas dos Servidores têm até o próximo dia 16 para se inscrever nas modalidades esportivas da competição, a se realizada de 27 deste mês a 28 de novembro próximo. A abertura vai ocorrer na Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), no Bairro dos Estados, em João Pessoa, dentro da programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público Estadual.

O secretário da Administração do Estado, Antonio Fernandes Neto, informa que cada secretaria e órgão do Poder Executivo estadual ficará responsável pela inscrições de seus respectivos servidores que vão disputar os jogos olímpicos deste ano.

Na Secretaria da Administração, por exemplo, a comissão organizadora do evento, denominado também como ‘Jogos dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba’ e que está sendo coordenado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), convoca os servidores interessados em participar das competições para se inscreverem com antecedência, como forma de melhor compor as equipes e definir as modalidades.

Para os servidores da Administração, as inscrições nas Olimpíadas dos Servidores estão sendo feitas pelos funcionários Normanda ou Rivadávia Júnior, no 6º andar do edifício sede da Secretaria, no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa.

Os jogos serão disputados nas seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, vôlei de quadra e praia (masculino e feminino), handebol masculino e feminino, basquetebol masculino e feminino, natação masculina e feminina, xadrez masculino e feminino, dominó masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, futebol de mesa masculino e feminino e corrida de 10 quilômetros (masculino e feminino).

Adriana Rodrigues, da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Administração