João Pessoa
Feed de Notícias

Comitê de Engenharia e Construção da Polícia Militar se reúne com comandante Geral

quarta-feira, 6 de abril de 2016 - 08:02 - Fotos: 

O comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, participou, nessa terça feira (5), da reunião com o Comitê de Engenharia e Construção da Polícia Miliatr para deliberar quanto às demandas e prioridades da Divisão de Engenharia e Construção da instituição. A reunião ainda contou com a presença do coronel Joseliton de Souza, diretor de finanças, e do tenente coronel Sena, comandante do 5º Batalhão.

A Divisão de Engenharia e Construção foi criada pela Lei Complementar nº 37, de dezembro de 2008, estando hierarquicamente subordinada à Diretoria de Apoio Logístico e tendo como atribuição fazer gestão junto às necessidades de obras de engenharia e construção de toda a Polícia Militar do Estado.

O Comitê de Engenharia e Construção conta a participação do major Saulo Alves, chefe da divisão; o sargento Heronildo Apolinário, arquiteto; Paulo Ricardo e Paulo Virgínio, engenheiros civis; e ainda vai contar com o soldado Wislley da Silva, formando em engenharia elétrica.

Essa primeira reunião teve como tema estabelecer diretrizes para a atuação dessa importante ferramenta da PMPB e ainda para discorrer sobre a nova sede da divisão, que vai funcionar na Rua da Areia.

“A criação e implementação dessa divisão é muito importante para o funcionamento da instituição, visto que objetiva estabelecer uma gestão eficiente junto às necessidades que envolvam obras de engenharia e construção. A participação de profissionais de diversas áreas fortalece o comitê e suas decisões. A reunião foi um pontapé inicial na análise de demandas e breve teremos ainda mais resultados que favorecerão toda a instituição”, relatou o major Saulo Alves, chefe da Divisão de Engenharia e Construção.