João Pessoa
Feed de Notícias

Comissão vai regulamentar progressão na área da Educação

quarta-feira, 24 de março de 2010 - 12:07 - Fotos: 
Em portaria conjunta publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira (24) os secretários Sales Gaudêncio (Educação e Cultura) e Antonio Fernandes Neto (Administração), constituem Comissão encarregada de regulamentar a progressão horizontal dos profissionais da Educação, mediante a definição dos critérios e parâmetros, bem como dos procedimentos a serem adotados para a sua operacionalização.

A Comissão deverá elaborar um cronograma de trabalho e terá o prazo de 60 dias para cumprimento das atividades previstas. A Comissão será integrada por cinco membros assim distribuídos:
Vera Lúcia Lins Cavalcanti e Maria de Fátima Rocha Quirino (titulares) e Terezinha Alves Fernandes (suplentes), da Secretaria da Educação e Cultura. Maria Cristina Sarmento Cavalcanti e Iranice Monteiro Gomes (Secretaria da Administração).

Francisco de Assis Fernandes Martins (presidente da Associação dos Professores de Licenciatura Plena) e João Ferreira Neto, suplente da APLP. Gilberto Cruz de Araújo e Geuilsa Maria Galdino de França, representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba.

Josélio Carneiro, da Secom