João Pessoa
Feed de Notícias

Comerciantes da Empasa farão protesto contra fechamento de desvio

terça-feira, 2 de março de 2010 - 14:27 - Fotos: 
Comerciantes da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) farão um protesto, nesta quinta-feira (04) contra o fechamento do desvio do canteiro central em frente a central de abastecimento, realizado ano passado. De acordo com a Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), a medida foi para diminuir os acidentes registrados no local. Mas os comerciantes contestam essa informação, uma vez que não foram apresentados números oficiais de ocorrências de acidentes de trânsito registrados naquele trecho.
 
O protesto, coordenado pela Associação dos Comerciantes e Permissionários e Associação dos Usuários da Empasa, será realizado à partir das 7h nas duas faixas da Av. Ranieri Mazilli, no Cristo Redentor.  O objetivo, segundo representantes dos comerciantes, é chamar a atenção dos órgãos responsáveis para o problema no acesso à central de abastecimento.

Segundo a categoria, as vendas diminuíram cerca de 70%. No mês de dezembro do ano passado, representantes da Empasa e dos comerciantes se reuniram com a Superintendente da STTrans, Laura Farias, a fim de discutir o problema, mas nada foi feito.
 

 Adriana Saito, da Assessoria de Imprensa da Empasa