João Pessoa
Feed de Notícias

Comercialização nos entrepostos da Empasa só para na sexta-feira

segunda-feira, 14 de abril de 2014 - 15:51 - Fotos:  Secom-PB

Os boxes dos três entrepostos da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), do Governo do Estado, só vão parar o funcionamento da venda de mercadorias (frutas, legumes, verduras, folhagens e especiarias) na sexta-feira (18) e no domingo (20). Nos demais dias do feriadão da Semana Santa e Dia de Tiradentes (21) a comercialização será normal.

A diretoria da central de abastecimento orienta aos consumidores para fazerem suas compras do feriado prolongado com antecedência, tanto no atacado quanto no varejo. “A área administrativa, onde os funcionários públicos trabalham, é que estará fechada a partir da quinta-feira até a segunda-feira”, disse o presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho.

Peixe – O presidente informou, também, que devido ao prolongamento da estiagem no Estado, a comercialização de peixe vivo não poderá acontecer este ano. “A Estação de Piscicultura no município de Itaporanga não pode produzir em quantidade satisfatória e, assim, priorizamos o Programa Estadual de Peixamento, que é feito no abastecimento de reservatórios nos municípios”, explicou o gestor.