Fale Conosco

5 de fevereiro de 2013

Comercialização de hortifrutigranjeiros na Empasa é mantida durante Carnaval



Os mais de 200 permissionários que comercializam produtos hortifrutigranjeiros nas dependências da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) não vão parar na unidade da Capital durante os festejos carnavalescos, entre os dias 9 e 13 deste mês, quando boa parte da população entra na folia momesca.

A informação foi repassada pelo presidente da Associação dos Permissionários e Comerciantes da Empasa (Ascope), Renato Ponciano, lembrando que só no domingo é que os trabalhos são tradicionalmente suspensos. “Como nossos serviços são direcionados à alimentação da população, não podemos parar. Sendo que alguns comerciantes até liberam seus funcionários, mas a maioria não pode fazer isso, por lidar com produtos perecíveis”, frisou Renato.

Já o presidente da Empasa, engenheiro José Tavares Sobrinho, disse que a portaria e a vigilância dos entrepostos (João Pessoa, Campina Grande e Patos) vão funcionar normalmente. “Apenas as áreas técnica e administrativa vão seguir a orientação do Governo, retornando no expediente da tarde na quarta-feira de cinzas”, explicou.