João Pessoa
Feed de Notícias

Comemorações acontecem na manhã desta segunda-feira (8)

sábado, 6 de março de 2010 - 11:09 - Fotos: 

No dia especialmente dedicado as mulheres, a direção do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) está programando uma homenagem a todas as suas servidoras, assim como pacientes e acompanhantes do sexo feminino.

A programação festiva acontece na manhã da próxima segunda-feira (08), a partir das 9h30, no hall do hospital. A comemoração terá início com a apresentação do Coral do HT. Em seguida, a direção fará uma homenagem através de um discurso. A cerimônia simbólica terminará com um coffee break.

A chefe de Divisão de Ações Estratégicas do HT, Lisieux Andrade, revelou que as homenagens as mulheres serão completadas com um banner, confeccionado com fotos das servidoras do hospital, desde a ala médica até a equipe dos serviços gerais. “Durante uma semana, saímos pelos setores, em diferentes horários, registrando os rostos da equipe feminina. O material serviu para a confecção de um banner, onde constam as fotos das nossas servidoras e uma dedicatória. O esforço da direção é mostrar o quanto essas mulheres são fundamentais para o êxito do nosso trabalho”, definiu Lisieux.

O banner ficará exposto durante todo o mês de março.

Assessoria de Imprensa do Hospital de Trauma