Fale Conosco

31 de outubro de 2012

Começam competições individuais dos Jogos Escolares no Sertão



As competições individuais da etapa estadual dos Jogos Escolares estão sendo realizadas desde essa terça-feira (30), na cidade de Patos, Sertão paraibano.  No ginásio da Escola Rio Branco acontecem as competições da modalidade de judô, 15 a 17 anos.

“Hoje nós estamos iniciando voleibol e basquete e as modalidades individuais com xadrez, tênis de mesa, judô e vôlei de areia. Estou muito satisfeito com os jogos pela organização e pelo empenho e dedicação de todos os técnicos e atletas”, disse o coordenador dos jogos, José Hugo.

São 16 categorias no judô, entre o masculino e o feminino, com equipes das 14 regionais de ensino, totalizando 50 competidores. Os campeões dessa etapa irão representar a Paraíba na competição nacional, que acontecerá de 22 de novembro a 7 de dezembro.

“Vou como muito orgulho representar a Paraíba em Cuiabá e, se Deus quiser, trazer uma medalha para todo o Estado comemorar junto comigo”, afirmou o campeão da etapa estadual, Victor Campos.

Maria Aparecida foi uma das representantes femininas. “É uma honra representar a Paraíba mais uma vez. Sou só mais uma atleta, mas para mim é um orgulho e, se Deus quiser, vou representar bem o nosso Estado e trazer uma medalha”.