João Pessoa
Feed de Notícias

Começa hoje a Copa Ourocap de Futsal Nordeste

sexta-feira, 30 de abril de 2010 - 09:32 - Fotos: 

Com a realização de 44 jogos, nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-17, começa nesta sexta-feira (30) de manhã, a partir das 9h, mais uma edição da Copa Ourocap de Futsal Nordeste, que é uma promoção da Know How Assessoria e Eventos, com apoio da Federação Paraibana de Futsal e Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. O evento tem como patrocinador o Ourocap, título de capitalização do Banco do Brasil.

O primeiro jogo da manhã desta sexta-feira será disputado na categoria sub-11, a partir das 9h, no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, entre Cabo Branco e Auto Esporte. Na sequencia ainda jogam no período matinal: Cabedelo x Apcef/Gol de Placa, Gináqua x Kashima e COPM x Benfica.
 
A partir das 11h serão realizados jogos nas categorias sub-7, sub-13 e sub 17, nos ginásios da Vila Olimpica Ronaldo Marinho, no Bairro dos Estados, Ronaldão, no Cristo Redentor e Cabo Branco, em Miramar. Ao todo serão realizados 44 jogos neste primeiro dia de competição, que prometem muitas emoções e ginásios lotados. “Mais uma vez estamos esperando pela presença de muitos torcedores nas arquibancadas, pois o futsal tem uma marca muito forte na Paraíba. Com certeza será uma dia de belas disputas”, disse o coordenador técnico da Copa Ourocap Nordeste de Futsal, Antônio Fernando (Mineiro).

Desde ontem que as equipes visitantes começaram a chegar a João Pessoa, gerando mais motivação aos organizadores. “ Essa decisão de limitar vagas valorizou a qualidade técnica da Copa Ourocap. O nível deste ano deverá superar todas as expectativas e deveremos mais uma vez contar com a força dos torcedores nas arquibancadas dos principais ginásios de João Pessoa”, disse Cláudia Leal, coordenadora geral da Copa Ourocap Nordeste de Futsal.

Assessoria de Imprensa da Sejel