João Pessoa
Feed de Notícias

Começa etapa de entrevista com candidatos do Processo Seletivo Seriado dos Creas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015 - 17:03 - Fotos:  Luciana Bessa

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) iniciou nesta quinta-feira (26), na Escola de Serviço Público da Paraíba (Espep), em Mangabeira, a etapa de entrevistas com os candidatos inscritos no Processo Seletivo Seriado (PSS) dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas Polos Regionais). Estão sendo ofertadas 134 vagas para contratação temporária.

As entrevistas seguem cronograma divulgado no edital número 8 do PSS 2015. Todas as informações sobre as entrevistas podem ser obtidas no site da Sedh (paraiba.pb.gov.br/desenvolvimento-humano), dentro do link PSS 2015.

O processo de entrevistas ocorre nos dias 26, 27 e 30 de novembro e 1, 2, 3 e 4 de dezembro. O resultado final vai ser divulgado dia 15 de dezembro, conforme cronograma do Edital.

Em todo o Estado existem 26 Creas Polos Regionais, mantidos pelo Governo do Estado, que atendem a todo tipo de direito violado, por meio de uma equipe composta por coordenador, assistente social, psicólogo, advogado e educador social.