Fale Conosco

30 de outubro de 2017

Começa 2ª fase da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga



Teve início neste sábado (28) a segunda fase da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2017 com quatro jogos. No estádio Juracisão, a equipe do JM/Ponte Preta empatou com o time Meninos de Cristo, em 1 a 1, enquanto que no campo da Ambev, a Escolinha Atleta do Futuro venceu, por 2 a 0, o Esporte Clube Cabo Branco.

Nos outros duelos, o São Paulo Crystal fez 2 a 1, na Escolinha Gol de Placa, em Engenho Velho e finalizando a rodada, o Paraíba Futebol Art goleou o Bolsa na Rede, no 7ª Batalhão da Polícia Militar (PM), pelo placar de 4  a 1.

A competição, realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), é destinada para atletas até 15 anos e na atual fase conta com dez equipes, para que possam ser conhecidos os semifinalistas.

“Já teve início a segunda fase e ainda não tem definidos os semifinalistas da competição, que ano após ano revela novos talentos não só para o futebol paraibano, como também, brasileiro”, disse o coordenador geral, professor Mineiro.

O secretário Bruno Roberto, titular da Sejel, afirmou da importância da Copa para as divisões da base dos clubes. “Um evento como esse, para garotos até 15 anos, proporciona oportunidade para que novos talentos passem a fazer parte das categorias de base de clubes profissionais. O Governo do Estado vem procurando dar o máximo de si para que o esporte possa ser movimentado aqui na Paraíba”, frisou.