Fale Conosco

3 de maio de 2011

Comandantes regionais da PM traçam diagnóstico da corporação



Traçar metas e diretrizes para oferecer melhores condições de trabalho ao policial militar, bem como fazer um diagnóstico em todo Estado da situação real da corporação, além de cobrar mais empenho dos comandantes regionais. Estes foram os objetivos da reunião realizada pelo comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, com todos os membros do Estado Maior Estratégico (Eme).

Na sua mensagem para os comandados, o coronel Euller determinou expressamente que quer o mais rápido possível uma radiografia de todas as necessidades da Instituição para que seja feito um planejamento que resultará numa solução que crie uma ambiência de maior conforto e segurança para todo o efetivo da Policia Militar, de Cabedelo a Cajazeiras.

Com a proximidade dos festejos juninos, o coronel Euller também recomendou a todos os comandantes regionais que fosse feito um estudo técnico preventivo, no sentido de que seja empregado um plano estratégico de segurança em todas as regiões do Estado para garantir maior tranquilidade no São João.

Na reunião, o comandante geral da PMPB lembrou que o maior patrimônio da corporação é a tropa. “Para isto, é preciso proteger e oferecer condições dignas de trabalho para que o homem possa ter orgulho de sua instituição e se empenhe em oferecer um serviço com maior qualidade a toda população paraibana”, afirmou.