Fale Conosco

13 de julho de 2009

Comandante Geral preside solenidade de passagem de comando



O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Marcos Antônio Jácome Soares de Carvalho, presidiu na manhã desta segunda-feira, a solenidade de passagem do comando da 4ª Companhia sediada no município de Cabedelo. O major Waldomiro da Costa Guedes Filho substituiu o também major Severino dos Ramos Gerônimo de Araújo.
          
No seu discurso, o comandante geral agradeceu ao major Gerônimo, pelo seu empenho no comando daquela unidade, ressaltando sua dedicação, lealdade e competência.
          
Ao novo comandante da 4º Companhia, o coronel Carvalho desejou sucesso na sua nova missão, afirmando que o conhecia desde cadete, e que sua competência, dinamismo e profissionalismo estão acima de qualquer suspeita. Ele desejou que todos os componentes daquela unidade trabalhem de forma irmanadas para atender aos anseios da população da região norte de João Pessoa.
          
O evento contou com a incorporação do pavilhão Nacional, cântico do Hino Nacional, passagem de comando e, para finalizar, houve um desfile da tropa em continência a maior autoridade presente.