Fale Conosco

9 de julho de 2009

Comandante da PM participa de reunião do Parlamento



O evento contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Marcos Antônio Jácome Soares de Carvalho, do superintendente geral da Secretaria de Segurança e Ação Social, delegado Carrobert Rodrigues, que representou o secretário Gustavo Gominho.
           
Representantes de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Cruz de Espírito Santo, Sapé, Rio Tinto, Alhandra, Lucena e Santa Rita participaram da sessão para mostrar as autoridades presente os problemas que afligem as populações de seus municípios.
          
Além de vereadores de todas as cidades que compõem o Parlamento Comum, a sociedade como um todo, bem como sindicatos e associações, também se fizeram presentes para reivindicar uma melhor segurança nas suas cidades.
          
Após ouvir atentamente a todas as reivindicações, o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Carvalho, afirmou que aquele encontro e de fundamental importância, não só para a sociedade, mas para todas as autoridades presentes.
          
Ele adiantou que todas as autoridades envolvidas na área de segurança pública devem se engajar nesta luta, que não é só da Polícia Militar da Paraíba, mas de todos os órgãos de seguranças, sejam eles, federal estadual ou municipal.“Só com a integração de todos, e principalmente da comunidade, podemos combater e diminuir com sucesso a problemática da segurança em todo o Brasil”, ressaltou o Coronel Carvalho.

O Coronel Carvalho assegurou que o secretário Gustavo Gominho com o apoio do governador José Maranhão, estão adquirindo equipamentos operacionais como viaturas, motos e armamentos para melhorar o aparato policial, no sentindo e aumentar o nível de segurança na Paraíba. Ele concluiu que o policiamento nas ruas já melhorou, pois foi realizada uma mudança profunda na distribuição dos efetivos destacados em todas as unidades militares.      

Assessoria de Imprensa da Polícia Militar