João Pessoa
Feed de Notícias

Com informação e serviço,Tabajara estreia edição 2011 do Jornal Estadual

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 - 11:15 - Fotos: 
Com o slogan ‘Um Novo Tempo para a Informação’, o Jornal Estadual da Rádio Tabajara, noticiário que existe há mais de 40 anos, estreou as edições de 2011 nesta segunda-feira (7), levado ao ar das 6 às 7 horas.

O Jornal Estadual é apresentado por Ulisses Barbosa e Michelle Veronese, com geração da Tabajara AM e Tabajara FM. A direção de jornalismo é de Marcos Thomaz, a produção de Nara Souto e a supervisão geral da superintendente da emissora, radialista Duda Santos.

Da Tabajara participam do Jornal Estadual os repórteres Josélio Carneiro, Sandra Bárcia, Fernanda Medeiros e Josy Aquino, além de Odonildo Dantas e Sérgio de Andrade, direto da Secretaria de Comunicação Institucional do Governo.

Na estreia do noticiário o secretário do Planejamento e Gestão, Gustavo Nogueira, foi o entrevistado. Ele fez uma avaliação dos primeiros 30 dias do Governo e projetou metas para os primeiros 100 dias da nova administração estadual.

Houve ainda notícias com áudios dos secretários Nonato Bandeira (Comunicação), Mário Toscano (Saúde), Walter Aguiar (secretário de Governo), Luzemar Martins (Controladoria Geral), Chico César (Cultura), Fernando Abah (Educação) Alexandre Eduardo (executivo da Agricultura Familiar) e Carlos Pereira (superintendente do DER).

O novo formato do noticiário tem como meta levar ao ouvinte o maior volume possível de informações, através de uma rede de 30 emissoras ligadas por sinal de satélite. A direção da emissora está providenciando a aquisição de novo transmissor para que a Tabajara AM volte a ter longo alcance e chegue ao maior número possível de municípios.