Fale Conosco

24 de outubro de 2017

Com apoio do Governo do Estado, Copa Cariri de Futebol de Parari teve início no sábado



Teve início no último sábado (21) com apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a Copa Cariri de Futebol de Parari. A competição conta com oito equipes das zonas rural e urbana do município de Parari e terminará no dia 14 do mês de novembro, com os jogos sendo realizados no estádio municipal da cidade.

O vice-prefeito de Parari, Genival Filho, agradeceu o apoio do Governo do Estado pela parceria na realização do Campeonato. “Todos os desportistas da cidade de Parari reconhecem a atenção que o Governo através da Sejel deu em firmar essa parceria para que pudéssemos realizar a Copa Cariri. O evento está movimentando o município e fazendo com que o esporte tenha evidência aqui na região”, disse Genival.

Para Bruno Roberto, titular da Sejel, o Governo do Estado faz sua parte na contribuição de contribuir para a realização de eventos na Paraíba. “O papel que o Governo vem fazendo em ajudar o esporte a ser praticado nos mais diversos locais da Paraíba é algo que merece atenção. A Copa Cariri, em Parari, movimenta, além de equipes da cidade, mas também da zona rural”, frisou o secretário.