Fale Conosco

19 de maio de 2009

Colégio Estadual Alice Carneiro vai passar por reformas nas instalações



O secretário de Estado da Educação e Cultura, Francisco Sales Gaudêncio, após visita ao Colégio Estadual Alice Carneiro, localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, determinou à Cotese as providências necessárias para a recuperação da parte física de alguns setores da escola, como o auditório e a quadra.

A visita aconteceu na manhã desta terça-feira (19) e, na ocasião, o secretário constatou que parte das instalações físicas da escola estava danificada e, também, que a última reforma feita naquela unidade escolar foi no governo Maranhão II.

Durante a visita, Sales Gaudêncio se reuniu com a diretora da escola, a professora Helenice Siqueira Alcântara, e com os professores do turno da manhã e verificou que o estabelecimento escolar está funcionando normalmente.

Segundo o secretário, não procede a denúncia de que professores estariam intimidados com um suposto clima de terror existente na escola. “O que existe, segundo detectei, é que alguns professores não querem trabalhar e inventam denúncias vazias e sem fundamento”, enfatizou.

Alexandre Nunes, da Secom