Fale Conosco

25 de fevereiro de 2014

Colégio da Polícia Militar abre edital com vagas remanescentes para alunos



O Colégio da Polícia Militar da Paraíba, ligada ao Governo do Estado, ainda possui vagas remanescentes para novos alunos para o ano letivo de 2014. São 53 vagas oferecidas, tanto para dependentes de policiais militares quanto para a população em geral.

As inscrições vão até 28 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da escola, na Rua Coronel Doutor Francisco de Assis Veloso, sem número, em Mangabeira, João Pessoa. O telefone para informações é o 3213-9207.

O sorteio das vagas acontece no dia 6 de março, na Sala de Meios do colégio. Dependentes de policiais militares tem a disposição uma vaga para o 6º ano do Ensino Fundamental, cinco para o 9º ano do Ensino Fundamental, quatro para a 1ª série do Ensino Médio (integrado com curso técnico em informática para internet), 10 para a 1ª série do Ensino Médio (integrado com curso técnico em programação de jogos digitais) e 12 para a 3ª série do Ensino Médio.

Já dependentes de civis terão uma vaga para o 6º ano do Ensino Fundamental, três para o 9º ano do Ensino Fundamental, três para a 1ª série do Ensino Médio (integrado com curso técnico em informática para internet), seis para a 1ª série do Ensino Médio (integrado com curso técnico em programação de jogos digitais) e oito para a 3ª série do Ensino Médio. As matrículas para os contemplados com as vagas acontece entre 7 e 13 de março.