Fale Conosco

19 de janeiro de 2015

Colégio da PM faz novo sorteio para vagas do Ensino Médio



O Colégio da Polícia Militar “Estudante Rebeca Cristina Alves” realiza nesta terça-feira (20) às 9h, novo sorteio para 15 vagas para a 1ª série do ensino médio, segundo portaria publicada no Diário Oficial do Estado, edição de sábado (17). Do total de vagas, nove são destinadas aos filhos de policiais militares e seis para a comunidade. O sorteio acontecerá no próprio colégio.

De acordo com o capitão Elmer Melz Oliveira, diretor do Colégio da Polícia Militar, após o sorteio realizado no dia 6, “surgiram essas vagas para a 1ª série do Ensino Médio porque alunos nossos foram aprovados em seleções de outras escolas”.  Ele explicou que concorrerão a essas vagas remanescentes os mesmos candidatos que já estavam inscritos no primeiro sorteio.

O Colégio da Polícia Militar tem 13 salas de aula e funciona no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira, com oferta de ensino fundamental, ensino médio, além de dois cursos técnicos: Técnico em Programação de Jogos Militares e Técnico em Informática para Internet.