Fale Conosco

2 de junho de 2017

Colaboradores do Trauma da Capital participam de capacitação sobre qualidade no atendimento ao público



Os colaboradores da lavanderia do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena participaram, na tarde desta sexta-feira (2), de uma capacitação com o tema “Qualidade no atendimento no Serviço Público”. O evento foi realizado em parceria com o curso de Gestão Pública da Unipê e teve a proposta de auxiliar na busca pela excelência no serviço.

O momento trouxe orientações sobre o comportamento adequado, a necessidade de manter um espaço limpo e organizado e de uma boa comunicação. Além disso, também abordou as atitudes que devem ser tomadas em cada atendimento e no relacionamento entre a equipe, por meio de vídeos e dinâmicas.

Alvira Cardoso, funcionária da unidade de saúde e aluna do curso, afirmou que essa é uma oportunidade para que o atendimento possa ser melhorado. “Eu fiz a ligação entre as duas instituições, diante de uma oferta e uma demanda. O hospital de Trauma é referência em todo o estado, então os colaboradores também devem ser uma referência”, ressaltou.

Layane Vieira trabalha na lavanderia e destaca que essa iniciativa é importante para o crescimento profissional, pois muitos não têm como estudar, principalmente pela falta de tempo. “Eu sou muito tímida, então quando vi esse curso decidi fazer para poder atender melhor as pessoas”, frisou.