Fale Conosco

1 de julho de 2014

Colaboradores do HTop são premiados em Campeonato de Excelência em Saúde



Os setores da Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição do Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (HTop) foram os vencedores da 5ª edição do Campeonato de Excelência em Saúde promovido pelo Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O Campeonato avalia a conduta dos colaboradores no que diz respeito à segurança do paciente.

A diretora de logística da instituição, Fernanda Ribeiro, parabenizou o empenho dos colaboradores na assistência e na segurança do paciente. “Felicito a todos que se destacaram e agradeço pelo compromisso e profissionalismo com que desenvolveram suas funções. Sabemos como é estressante a rotina de um hospital e as adversidades surgidas, porém, o empenho das equipes foi capaz de superá-las” , ressaltou.

A coordenadora de enfermagem do HTop, Ana Paula do Socorro Pereira, falou sobre a premiação. “Toda a equipe de enfermagem sente-se muito feliz e valorizada pelo reconhecimento da instituição de saúde. É um estímulo para todos nós”, enfatizou.

O campeonato tem a participação de todos os setores da assistência, como Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Unidade de Pacientes Graves (UPG), Unidade de Terapia Semi-Intensiva, Unidade de Tratamento de Queimados, entre outros.

Premiação – Os 54 profissionais vencedores do campeonato receberam certificados e foram presentados com livros técnicos da área de saúde.