João Pessoa
Feed de Notícias

Colaboradores do Hospital de Trauma de João Pessoa participam de atividade esportiva

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 - 10:57 - Fotos: 

Momentos de muita descontração marcaram a implantação do programa ‘Pelada do Colaborador do Trauma’, que aconteceu na quarta-feira (4), na quadra da Fundação de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), localizada próxima ao hospital, no bairro Pedro Gondim, na Capital. A iniciativa é dos funcionários da unidade hospitalar e tem como objetivo a adoção de um estilo de vida mais saudável, além de intensificar a interação com os colegas.

O diretor administrativo da unidade de saúde, Sidney Schimidt, falou sobre a atividade. “É uma mistura de futebol e descontração, proporcionando lazer e bem estar aos que participam do cotidiano do Hospital de Emergência e Trauma, além de estimular hábitos esportivos nos funcionários”, frisou.

O futebol dos funcionários do Hospital de Trauma está previsto para acontecer toda semana com a participação de 25 colaboradores inscritos  e alguns convidados. Para o supervisor da manutenção, Wellington Macedo, a atividade é uma oportunidade de fortalecer amizades. “Ter um dia para relaxarmos jogando futebol nos deixa muito satisfeitos. Outra vantagem é a localização, bem pertinho do nosso trabalho, assim, quando saímos do trabalho vamos direto jogar uma bolinha”, comemorou.

O coordenador da Lavanderia, Michel Carvalho, que é um dos organizadores, espera se socializar, reunindo-se com os colegas. “Praticarmos atividade física pelo menos uma vez na semana nos ajudará a sair do sedentarismo e do estresse diário. Estou feliz com o resultado”, salientou.

Confraternização - No próximo dia 7 haverá um torneio de futebol com premiação e troféu para a equipe campeã. O evento acontecerá na sede do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, no Distrito Industrial, e faz parte da festa de confraternização dos funcionários do Hospital de Trauma.