Fale Conosco

16 de maio de 2011

Codata realiza Fórum de Gestão de Tecnologia da Informação



A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata ) promove na próxima quinta-feira (19) o Fórum de Gestão de Tecnologia da Informação do Governo da Paraíba. O evento será realizado no Auditório da Cinep, localizado no bairro de Jaguaribe, a partir das 8h30, e tem o objetivo de estreitar as relações entre os profissionais de TI da Administração Direta e Indireta

“Ainda não tivemos um evento nesta linha e acredito que será uma ótima oportunidade para trocarmos informações, ideias e estratégias que otimizem o desempenho dos setores de TI que compõem os órgãos de todo o Estado”,  declarou o presidente da Codata, George Henriques.

Na ocasião, a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba apresentará cinco de seus novos produtos/serviços, lançados neste primeiro semestre de 2011: Folha de Pagamento, novo modelo de site, Contracheque Online e ainda sistemas de Help Desk e de Web-Conferência.

Na programação ainda consta a apresentação do Projeto de Instalação da Rede em Fibra Ótica no Estado que ficará por conta do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa da Paraíba (Fapesq), Cláudio Benedito Silva Furtado.  O presidente da Codata acredita que a contribuição enriquece ainda mais o fórum. “A parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia, através da Fapesq, agrega valor ao evento, principalmente, porque os profissionais de TI e demais interessados no tema presenciarão uma apresentação mais centrada no ponto de vista técnico, e ao final, ainda poderão esclarecer suas dúvidas a respeito deste projeto tão importante para a Paraíba”.

O “Fórum de Gestão de Tecnologia da Informação do Governo da Paraíba” tem como público-alvo gestores e profissionais de TI da Administração Direta e Indireta do Estado, contudo, os demais interessados nos temas propostos também podem participar do evento.